Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2018

Cris Arcangeli e o Pulo da Gata!!!! Conheça as Dicas desta Empresária de Sucesso.

Cristiana Arcangeli é empresária, apresentadora e palestrante. Atua no mercado de beleza, bem estar e de alimentos funcionais. Empreendedora serial é criadora de cinco empresas: Phytoervas, Phyta , PH – Arcangeli ,Eh e atualmente é CEO na beauty’in e sócia do Fundo de Investimento Phenix. 

É também conselheira da Endeavor e diretora do CJE da FIESP. É a Apresentadora feminina do programa Shark Tank no Canal Sony e Consultora de beleza e qualidade de vida multimídia. Tem três livros publicados e dois boletins diários no seu programa Manual, na Rádio Alpha FM, ha mais de 10 anos. Tem um blog de saúde, beleza, moda e bem estar e está presente em todas as redes sociais onde gera conteúdo para mais de 1 milhão de mulheres diariamente.

Faz palestras sobre empreendedorismo, empoderamento feminino, beleza e inovação no Brasil e internacionalmente. Foi uma das mulheres que mais influenciou o mercado de moda brasileiro com a criação da primeira semana de moda brasileira. Ocupa a cadeira 21 da Academia Brasileira de Marketing e foi reconhecida com 24 prêmios, entre eles: Personalidade do ano pelo Governo do Estado de São Paulo, Mulher Mais Influente do País e Prix Veuve Clicquot de la Femme d’Affaires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário