Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de julho de 2017

PowerFilm: Filme de Recorte para Estampar Camiseta

Você sabe o que é Powerfilm? 

PowerFilm é um filme de PVC acoplando em uma base de poliester (liner), assim podendo ser recortado com plotters de Recorte, para posteriormente ser prensado em tecidos em geral.

Para Aplicar o PowerFilm:

Regule sua Plotter de recorte para o meio corte, assim a lâmina vai recortar somente o filme, deixando o liner como base para a transferência. No caso de se utilizar a Silhouette Cameo, indicamos usar a lâmina de corte no grau 1 e força de corte 25 (espessura), sendo que pequenos ajustes podem ser feitos em cada caso.
Após o recorte, é necessário remover (depilar) os excessos que não vão ser estampados.
Para estampar em Algodão, primeiramente pré prensar por 3 seg para remover a umidade do tecido, e posteriormente prensar com 190C, 25 seg, pressão média. Remover o liner a quente.



Baixe a arte 100% vetorizada clicando na imagem abaixo:


3 comentários:

  1. Olá, estou querendo iniciar nesse negócio, porém não tenho conhecimento ainda dá área, estou estudando o assunto.
    Vc poderia mais ou menos me passar os valores de custo desta estampa pra que eu possa ir me baseando.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o valor da regua de alinhamento para camisetas

    ResponderExcluir