Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Epson 1430: Novo modelo de Impressora A3 para Sublimação

A Epson 1430 é mais uma boa opção para impressão A3 e veio para substituir o modelo 1410. O modelo dispõe de novo visual e agora com WIFI integrado. 

Com grande robustez é excelente para uso com tintas sublimaticas, pois é muito durável e mais rápida que a T1110, além de imprimir com 6 cores.

A Inkmixx também oferece bobinas de 33 cm largura com que o usuário pode imprimir com até 90 cm de comprimento. 

12 comentários:

  1. Um amigo comprou uma e me mostrou que não consegue imprimir o tom de pele............

    será problema da impressora ou de configuração??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente não é 'problema' na impressora e sim de tonalidades das tintas e tb de calibração. Procedência da tinta é fundamental.

      Excluir
  2. Me indicaram comprar uma epson q imprima 6 cores para usar em conjunto com uma maquina de sublimação 3d para fazer cases para celular, mas pelo q vi essas são bem mais caras, como estou iniciando o negocio gostaria de uma opção mais acessivel, qual maquina vc me indicaria?
    outra coisa, me desculpa a ignorancia, não tenho mto conhecimento na area, mas pelo q vejo as tintas disponiveis são sempre CMYK, quais são as outras duas e como compra-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessario, voce pode optar pela T42 formato A4 também é uma excelente impressora.

      Excluir
  3. Olá! Parabéns pelo excelente site! Estou querendo me aventurar por este caminho, porém até a ler seus tópicos, não tinha nenhum conhecimento e agora estou até dando informações para curiosos... :)
    Porém quando fui comprar minha impressora formato A3, estava decidido pela Epson T1110. Acontece que o vendedor (Mercado Livre) me ofereceu outra, também A3, da Epson modelo 1430W. A diferença é que a T1110 usa apenas 4 cores e a 1430W usa 6 cores??? Acredito que então a 1430W tenha uma definição melhor... Você conhece a impressora? Outra coisa, existe tinta sublimatica em 6 cores? Qual você recomendaria... Muito obrigado e novamente obrigado por tudo! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola.. os dois modelos são de excelente qualidade fotográfica, a diferença básica é que a 1430 é um pouca mais veloz a impressão. Quanto as cores indicamos a T1110 pois as cores lights não são fáceis de achar no mercado e não são calibradas. Continue pesquisando em nosso blog e site (inkmixx) que vc vai encontrar muitas novidades.

      Excluir
  4. Qual das 2 (T1110 e 1430) é mais econômica? Você saberia dizer quanto de impressões rende?Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. qual comprar para sublimatização????
    T1110 ou 1430 ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no momento o mercado só oferece a T1110, que é uma excelente maquina

      Excluir
  6. Não entendi, você mencionou no comentario abaixo que o mercado só oferece a T1110?
    A 1430 ja está a venda, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Epson ofereceu esta maquina por uma epoca, mas não esta importando mais

      Excluir