Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tudo que posso fazer com minha Konica Minolta 1600W

Koninca Minolta 1600W é uma impressora moderna de design extra compacto de apenas 40 x 39 cm, de operação silenciosa com nível de ruído menor que 50 db(a) com robusto ciclo mensal máximo de 35.000 páginas.
Com velocidade de impressão de 20 ppm p&b e 5 ppm em cores e com 1200 x 600 dpi de resolução garante cores vibrantes com o toner polimerizado simitri HD.

O toner Simitri HD opera em temperaturas mais baixas, economizando até 15% de energia. A produção deste toner emite 40% menos de CO², NO² e SO² que a produção de toner pulverizado convencional

Isso possibilita o uso de uma ampla gama de mídias: transfers, decalques, papel couche, vinil adesivo.



O que posso produzir?


Estampas em camisetas 100% (claras e escuras), decalcomania (aero modelos, sabonetes, velas, cerâmicas, etc..), transfer para circuito impresso (PCI), vinil adesivo (etiquetas resinas, skins, etc..), impressão de folders em papel couche, transfer para aplicação em canetas e canecas de plástico, tatuagens temporárias...e muito mais.. 


A impressora laser vem se mostrando uma grande aliada nos projetos de personalização, e sempre vem a pergunta: qual é a melhor laser ou sublimação?

Os dois processos (laser e sublimação) se complementam, ou seja: o que uma faz a outra não faz, são produtos bem distintos para os mesmos fins. Para quem é do ramo de brindes ou fotoprodutos vale a pena investir nas duas idéias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário